Helio e o Menino Gota


Confira abaixo nossa estratégia de divulgação da Editora e todos os nossos títulos

Sinopse

Hélio e o Menino Gota é um livro voltado a uma faixa etária que vai dos 8 aos 12 anos. Será utilizado por pais e professores em sala de aula para abordar a conscientização acerca do uso da água. De maneira lúdica, o tema é explorado pelo autor ORFEU BROCCO de forma diferenciada, em um livro interativo (na estrutura de livro-jogo). O seu design corresponde à dinâmica da história e, portanto, chama logo à curiosidade este público tão exigente.


Biografia

Orfeu Brocco, poeta e escritor mineiro de Uberlândia - MG, residente em São Paulo, como poeta lançou por vias independentes "Jardins dolorosos da Babilônia" (2014) e publica poemas em diversos sites na WEB, incluindo em sua página pessoal no Facebook, possui poemas publicados em antologias como Relicário dos poetas malditos (organizada por Luiz Carlos Cichetto) e Noite Arrepiante (antologia de contos e poemas organizados pelo escritor e poeta Sr Arcano.)

Como escritor possui diversas colaborações e trabalhos solo, alguns ainda em processo de publicação, em 2014 lançou também por vias independentes o romance de terror e horror Criações Sombrias.

Como desafio gosta de trabalhar com diferentes gêneros, junto da Editora Miranda, Hélio e o Menino Gota é seu primeiro lançamento destinado ao público infantil, criado de forma educativa e lúdica, para tratar de assuntos ambientais importantes como preservação e conscientização sobre o uso da água.


Galeria


Veja abaixo algumas ilustrações do livro.